Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para troca ou devolução contato o Atendimento da Loja.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A troca poderá ser feita por:
• Mesmo produto; • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido; • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
• Caso a encomenda retorne para PontoVet constando endereço inválido ou destinatário ausente, é necessário que efetue novamente o pagamento da taxa de frete.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; • Não aceite embalagens com o lacre rompido; • Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema: • Ausência do cliente no local; • Endereço incorreto; • Falta da Nota Fiscal; • Falta da embalagem original; • Estrago por mau uso.• Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.